quinta-feira, 8 de maio de 2014

Meu aniversário!!!

                   Olá meus amores como vão vocês? Creio e espero que bem. :)
                   Bem ontem foi meu aniversário, completei 18 aninhos, rsrsrs, to velha né? kkkkk
                   Mas ainda assim muito feliz, eu não poderia deixar de ficar feliz com meu aniversário; fico pensando e meditando o quanto e como Deus tem me guiado e trazido até aqui, não posso negar, se cheguei e estou aqui é somente por causa do meu Deus.
                   Todos os anos de minha vida foram importantes, mas estes três últimos, que inclusive são os anos do blog porque o criei em 2011, tem sido muito marcantes. Sabe por quê?
                    Porque 2011 foi o ano em que eu tive meu Encontro com Deus e recebi o Espírito Santo, foram os dias mais importantes e felizes da minha vida!
                    Desde então, minha vida mudou totalmente me fazendo não uma nova criatura, mas sim Filha do Rei, não poderia eu ter uma presente melhor e mais motivos para comemorar todos os dias do que esse.
                     Nesses últimos três anos tenho crescido muito, mesmo que não fisicamente porque não sou muito alta, kkkk, mas tenho crescido muito, amadurecido mesmo que aos poucos, tenho aprendido coisas novas, tenho adquirido experiências das quias já posso ajudar outras pessoas pois passei por aquilo, sei como é e sei o que fiz para vencer aquela situação, tenho desenvolvido meus pensamentos, meus sonhos, meu desejo de servir ao meu Senhor, o amor pelas almas. Estou lutando para nunca permitir que o tempo me esfrie e que aos poucos vá matando a minha fé, por não usá-la ou agi-la, pois uma fé sem obras é morta.
                     A idade para mim, embora ainda sendo nova, não é um peso, e sim uma reflexão, estou sendo como uma flor que está desabrochando aos poucos, nada rápido demais.
                      Hoje vim dizer isso porque é o que desejo para você, quero muito saber que você cresceu, que sua fé amadureceu, que você venceu suas maiores batalhas, que você glorifica a Deus onde vai e o mais importante que você nasceu de Deus e hoje mais do que nunca é usado por Ele.
                       Não importa quantas lutas vierem, quantos desertos você passe, levante a cabeça, siga de cabeça erguida, não desanime, continue firme porque para Deus tudo tem valor e também é recompensado.
                       Faça de cada ano de vida  uma experiência, um crescimento, glória para o Senhor Jesus, não olhe para trás agora, persista . Deus é contigo!

                          Ass: Ester Rosa
                                 Deus abençoe á todos!!!
                                           Beijinhos!!!


     
                       Feliz Aniversário pra mim!!! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário