domingo, 4 de maio de 2014

New Look - Saia jeans e enfeite de cabelo

               Olá meus amores, como vão vocês? Creio e espero que bem, meninas aqui voltamos nós ao nosso New Look semanal.
                Hoje trago uma proposta "diferente", não sei se vocês são adeptas de saias jeans, mas dessa vez resolvi me auto desafiar em algo que sinceramente não uso há muito tempo, eu havia tirado a saia jeans do meu guarda-roupa, até que, minha mãe me comprou uma e então resolvi usar.
                 O look que eu montei hoje foi com um a saia jeans, uma blusinha preta e claro, salto. rsrs. No meu cabelo eu o prendi para baixo, deixando assim algo diferente. Vamos ver como ficou?




                     Gostaram? Bem eu gostei, rsrsrs, mesmo tendo ficado algo mais simples, eu gostei, rsrsrs.
                     Agora, vou mostrar para vocês um penteado que fiz. Normalmente muitas pessoas tentam encontrar uma forma de usar o volume do seu cabelo, ainda mais quando o cabelo é cacheado, como no meu caso.
                     Não se preocupe o penteado é simples, é só você prender o cabelo em rabo-de-cavalo, de preferência numa altura não muito baixo nem alto ao extremo, rsrsrs, depois de prender o cabelo arme um pouco o rabo-de-cavalo, deixe bem aberto, mas ainda alinhado, nada de bagunçadinho, rsrs, depois coloque um grade enfeite ou presilha de cabelo, bem pertinho do elástico que prende o cabelo. Vamos ver para assim ficar mais fácil para vocês entenderem.






                     Bem meninas espero que vocês tenham gostado, semana que vem tem mais.
                     Quero aproveitar a oportunidade para me colocar a disposição de vocês, gente se vocês precisarem de qualquer coisa por favor, entre em contato comigo, estou a disposição para ajudar, fomos chamados para salvar, e também ajudar uns na fé dos outros.


                           Ass: Ester Rosa
                                   Deus abençoe!!!
                                            Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário