quinta-feira, 17 de julho de 2014

Espaço do coração - Esperar em Deus

                  Tudo em nossa vida com Deus é através da fé, e se é através da fé todas as atitudes tomadas devem ser racionais segundo a Palavra de Deus, só que muitos pensam que esperar pela vontade de Deus já não é algo racional. Mas por que?
                   Porque muitas vezes queremos fazer do nosso jeito, queremos que as coisas sejam no nosso tempo e por isso fechamos os olhos para aquilo que deveríamos abri-los e acabamos sofrendo, claramente. Mas será que Deus não vê e não pode impedir o sofrimento?
                   Ver, Ele vê mas não pode fazer nada se há uma desobediência, se a pessoa não quer obedecer e seguir a vontade de Deus, como Ele pode ajudá-la ou livrá-la?
                    Não tem como por isso, hoje eu sei que se eu fizer as coisas do jeito e tempo de Deus cumprindo e obedecendo sua vontade, quando eu for abençoada serei muito feliz, mas porque antes eu plantei para poder colher.
                    A mesma coisa é você, não é feio esperar pela vontade de Deus, não é feio se guardar, não é brega, não, é só para os valentes que aceitam esse desafio e no fim tem sua vitória.
                   Não tenha medo de fazer essa escolha, esperar em Deus, acredite, vai valer a pena, você investirá mais na sua vida com Deus e quando Deus for o primeiro em sua vida, aí sim Ele te dará alguém, porque Deus verá que você irá ter cuidado assim como tem cuidado e amor para com Ele.
                   Tá ligado?

                             Ass: Ester Rosa
                                    Deus abençoe!!!
                                             Beijocas!!!

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário