sábado, 19 de julho de 2014

Inauguração do Templo de Salomão

                   Hoje é o dia da Inauguração do Templo de Salomão, confesso que estou tão feliz, não há palavras que possam exprimir ou expressar quão grande alegria! É como se os olhos quisessem se encher de lágrimas só em pensar quão grandioso é e a glória de Deus que há lá e irá ter em minha vida também.
                   Hoje eu quis escrever este post só para dividir com vocês a minha alegria, mal posso esperar pelo dia em que irei para Templo e está tudo pronto com a minha passagem, e agora estou cuidando de cada detalhe e com todo carinho a minha vestimenta, etc, pois vou para um lugar sublime, e é como ir encontrar com o próprio Deus ali.
                    Minha alma exulta de alegria só em pensar, imaginar o tamanho desta  maravilha, como posso agradecer a Deus por fazer parte dessa obra? Meu Deus que maravilha!
                    Como posso me expressar?
                    Eu tenho certeza que há uma promessa para mim lá, por isso vou despojada de tudo, vou com a alma sedenta de Deus, em ouvir a sua palavra, sedenta do seu Espírito.
                    Sei que quando eu for nunca mais serei a mesma, e por isso digo a você, se você já está com tudo pronto já se prepare cada vez mais, faça tudo diferente, e se você ainda não adquiriu sua passagem não perca essa oportunidade, é algo totalmente...
                    Bem gente vamos nessa fé, e quem sabe não nos encontramos lá hein? rsrsrs
                    Na fé!

                       Ass: Ester Rosa
                               Deus abençoe!!!
                                        Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário