quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Apresentando o pão puro

                           Hoje eu ouvi uma palavra gloriosa que me abriu os olhos, e eu gostaria de passá-la para você.
                          Perdoem-me eu não me lembrar onde está escrito mas sei que está. Está escrito á repeito de apresentar no Altar de Deus pão imundo. Talvez você me pergunte, mas como assim?
                          Por exemplo não há muitas pessoas que dizem palavras muito bonitas mas na prática essa palavras não valem de nada?
                          Pois então assim é para com Deus muitos são os que dizem: "te amo e te adoro" mas na prática não é assim, não só porque se envergonham do Senhor mas também por o envergonharem com seu péssimo testemunho, por não serem fiéis em suas palavras, em duvidarem, etc.
                          Esse pão imundo que é falado não é só apresentado no Altar de Deus literalmente mas também no Altar espiritual  ou seja na nossa vida com Deus.
                          Se queremos apresentar o melhor a Deus tem que ser um pão puro, tem que ser algo puro que agrade a Deus e cumpra-se a sua vontade.
                          Talvez vem faltado paciência para obedecer, tem faltado o que não pode faltar; o azeite sobre a nossa cabeça.
                           Se queremos agradar a Deus temos de sermos sinceros e humildes, se temos que nos concertar de algo não devemos negar ou dar desculpas, devemos com sinceridade nos humilhar e pedir perdão.
                           Deus nunca deixa de ser fiel para conosco mesmo quando somos infiéis para com Ele, mas para que se cumpra o que está escrito, os que o desprezam serão desmerecidos.
                           Volte para o Senhor Jesus, agora não é tarde demais, enquanto houver vida em você há uma nova chance.
                             Ass: Ester Rosa
                                    Deus abençoe!!!
                                             Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário