quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Espaço do coração - Hora certa

                      Bem vou aproveitar que hoje é quinta-feira e é dia de Terapia do Amor, e vou falar uma pouquinho de vida sentimental já que faz um tempo que não falamos do Espaço do coração.
                      Hoje eu estava conversando com uma pessoa muito bacana da qual ela estava me contando sua experiência de vida sentimental, na hora fiquei muito triste ao saber do que essa pessoa passou, imaginei o sofrimento dela e da outra pessoa envolvida também. Mas ali depois de conversar bastante com ela, Deus me deu uma direção.
                      Quando falamos de hora certa logo pensamos em esperar o tempo de Deus, em não sermos ansiosos e nem apressados para ter um relacionamento sério, mas o "hora certa" vai além disso.
                       Por exemplo, em seu relacionamento se você falar algo que seja inesperado para o seu ou sua amada na hora errada você pode causar um desentendimento que podia ter sido evitado. Se na hora errada você simplesmente se deixa dominar pelos seus sentimentos você pode colocar até seu relacionamento a perder, ( na verdade nenhuma hora é boa para se deixar dominar pelos sentimentos).
                        Ou seja a hora certa está em todos os momentos, talvez você me pergunte. Mas como eu faço para saber a hora certa?
                         Tendo a direção de Deus, tendo domínio próprio para se controlar, porque sabemos que não é fácil esperar a vontade de Deus, sabemos que há certos momentos em que os ânimos se esquentam e não é fácil se controlar para não falar algo do qual vai se arrepender, etc.
                         Nós só vamos conseguir ser pessoas melhores com a ajuda de Deus, sabemos que não não é fácil, pois para sermos melhores e mudarmos precisamos tocar nos pontos que mais doem, precisamos mexer nos maiores machucados se não, não terá como colocar o remédio para que esse machucado se cure.
                          Por isso, veja sempre com Deus a hora certa para cada coisa, não deixe que as coisas de fora simplesmente atrapalhem o que Deus tem pra te dar.

                           Ass: Ester Rosa
                                   Deus abençoe!!!
                                            Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário