quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Experiência no Templo de Salomão - Parte 2

                                Olá pessoas lindas de Jesus, peço perdão á todos por não ter vindo postar aqui no blog, na verdade eu gostaria de ter postado logo na segunda a minha experiência maravilhosa no Templo de Salomão mas, fiquei esperando as fotos que eu tirei carregarem, e confesso que me atrapalhei. Me desculpem, por isso eu já vim fazer este post hoje.
                                Bem eu fui para o Templo bem cedo, então quando eu cheguei no Templo cheguei até a esplanada, passei bem pertinho do Jardim das Oliveiras mas quando me aproximei das portas do Templo, fui tomada por um temor. Eu vi como se fosse o céu e nisto era como se Deus chamasse pelo meu nome; naquele momento meus olhos se encheram de lágrimas, mas segurei. Fui tirar uma foto.
                                Na hora que eu fui entrar não consegui aguentar comecei a chorar silenciosamente, nas portas também estavam o Bp. Renato e o Bp. Sérgio Correa, eles olharam para a minha direção e eu abaixei a cabeça para não mostrar que estava chorando.
                                Quando eu vi os Levitas na porta, vi como se fossem anjos nas portas dos céus, foi muito forte. Confesso que já entrei chorando, mas em espírito.
                                Me sentei e comecei a contemplar tamanha glória de Deus, ali Deus começou a falar comigo, começou a me mostrar o quanto Ele me ama. Acho que eu não sabia o quanto, Deus começou a me mostrar quanto tempo Ele pacientemente esperou por mim só para me ter junto Dele, me levar para a sua casa.
                                Deus me mostrou e falou comigo algo muito forte: Que a partir daquele dia daquele momento a Promessa passava a se cumprir na minha vida. Aquilo que não havia acontecido passaria a acontecer a partir dali.
                               Confesso que quando a reunião deu início, já foi maravilhoso, mas quando foram chamados a frente aqueles que queriam entregar a vida para o Senhor Jesus eu fui. E durante a busca o Bp. Macedo pediu que olhássemos para a Arca. Ali eu me derramei, as palavras não saíam , eu simplesmente me humilhei, me entreguei diante do Altar de Deus.
                               Por mais que eu tenha chorado, parecia que não porque eu sai do Templo de Salomão com uma certeza tão grande, saí renovada, avivada, feliz, fortalecida. Nunca tive o que recebi lá e se você crê recebe agora mesmo em nome de Jesus.

                      Ass: Ester Rosa
                                      Deus abençoe!!!
                                               Beijinhos na fé!!!


                              Foto que eu tirei com meu pai na fé, antes de ir para o Templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário