sábado, 2 de agosto de 2014

Minha experiência no Templo de Salomão Parte 1

                  Olá pessoas lindas de Jesus, sei que eu dei uma sumida aqui no blog de novo mas dessa vez tenho um motivo esplêndido para isso. Vim trazer para vocês a benção que recebi diretamente lá do Templo de Salomão. Gostaria de contar a vocês minha experiência, coloquei parte 1 porque ainda voltarei brevemente e por isso terei mais a contar. rsrsrs
                   Bem eu tive o privilégio de servir a Deus como Sentinela do Templo no dia 31/07, que foi o dia em que as autoridades e personalidades foram convidadas a irem ao Templo de Salomão. Nós ficamos o tempo todo em pé, confesso que foi um enorme sacrifício, pois confesso que já não aguentava mais ficar em pé porque estava com muita dor nas pernas, mas não me importava. Sabe por quê?
                    Porque eu já havia saído de casa determinada a sair de lá diferente, eu não pude entrar dentro do Templo mas já fui com a certeza e determinação de que só a pisar na calçada santa onde já está o Templo aconteceria algo esplêndido do qual eu não sairia dali da mesma maneira. Eu aproveitei totalmente a oportunidade que Deus estava me dando.
                     Tudo aconteceu para que eu não conseguisse chegar no Templo, foi uma verdadeira luta, e ao chegar lá já me coloquei em espírito, mas também tudo acontecia para me tirar do espírito, mesmo assim eu não me importava, simplesmente permanecia no espírito.
                      Fiquei ali no meu posto do lado de fora do Templo, mas o tempo que permaneci ali fiquei louvando a Deus bem baixinho de maneira que ninguém que estivesse do meu lado pudesse ouvir, louvei com várias canções. Acabei mudando de posto ficando mais longe ainda de onde a Arca iria passar, mas continuei bem pertinho do Templo, ali na calçada eu só o observava maravilhada.
                      Enquanto eu ouvia as outras pessoas que estavam do meu lado falarem e falarem eu permaneci em espírito.
                       De repente eu ouvi a trombeta tocar e a Arca começou a passar, enquanto todos tetavam vê-la eu permaneci onde estava com os olhos fixos no Templo. Ali eu comecei a falar com Deus, eu dizia para Deus que não importava se eu estava vendo a Arca passar ou não eu assim mesmo tinha a certeza que Ele estava ali, tinha a certeza de seu poder mesmo sem sentir nada, eu cri.
                        Naquele momento com os olhos elevados olhando para o Templo o Espírito Santo desceu ali mesmo e me envolveu, naquele mesmo momento eu comecei a falar em línguas e a chorar, não consegui segurar, eu simplesmente louvava e adorava a Deus ali mesmo. KKKKKKK
                       Foi maravilhoso, todos olhavam para mim tentando entender como... Porque estavam todos tão envolvidos em ver a Arca passar e eu ali tendo uma experiência única com Deus. kkkkkkkk
                        Nem se compara a nada, kkkkkk, eu chorei tanto, kkkkkk, foi um verdadeiro AH QUE DIA! kkkkkkk
                         Depois disso ainda tivemos o privilégio de ir para a frente do Templo terminando de assistir a tudo do lado de fora com tamanha tecnologia.
                         Meu Deus estou tão feliz que, parece que ainda estou lá. kkkkk
                         E assim como recebi mais do que eu fui buscar lá, eu passo essa benção para você que crê agora também. Receba essa benção em dobro, em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo!
                         Ah que dia! E não pensem que acabou não, vou voltar agora dia 10 e terei muito mais para contar.
                        Frisando bem que eu tive essa experiência gloriosa com Deus só do lado de fora, na calçada, imagine então quando eu entrar. kkkkkk
                          Vai arrebentar, porque já está arrebentando! kkkkk

                             Ass: Ester Rosa
                                     Deus abençoe á todos em nome de Jesus!!!
                                                      Beijinhos!!!


                  Eu e minha amiga Iolene na frente do Templo de Salomão como Sentinelas.
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário