quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Não deixes o teu lugar

                                  "Se o espírito do príncipe se enfurece contra ti, não deixes o teu lugar; porque a mansidão impede graves erros. Eclesiastes 10:4."
                                 Ás vezes nos vemos em situações das quais uma atitude errada que tomarmos será suficiente para gerar muitos problemas, as vezes essa atitude pode ser uma falta de paciência, uma irritação da qual sem domínio gera muitos conflitos.
                                Mas se você observar este versículo acima, ele diz que a mansidão impede graves erros. Agora pense, o que o diabo sempre trama para fazer?
                                Ele sempre quer gerar conflitos, brigas, problemas, quer tirar a nossa paz, etc; mas se nós mantivermos essa mansidão juntamente com o temor a Deus, através da nossa ATITUDE não podemos amarrar o diabo?
                               Sim podemos e até sem dizer uma palavra sequer!
                               Se uma pessoa se enfurece com você e você permanece no espírito e em mansidão pode ter certeza que você vai agradar a Deus e e vai evitar muitos problemas, escapando das armadilhas e ciladas que o diabo arma a fim de que venhamos cair nelas. Não deixe o seu lugar diante de Deus permaneça no caminho certo.
                               Por isso antes de se enfurecer, raciocine, pense o que o Senhor Jesus faria se estivesse em seu lugar.

                               Ass: Ester Rosa
                                       Deus abençoe!!!
                                                Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário