domingo, 17 de agosto de 2014

New Look - Calça esporte

                               Olá meus amores como estão vocês hein? Espero e creio que bem né meninas?
                               Bem creio que o New Look de hoje vocês vão gostar, já para adiantar vamos ver o look e aí vocês me dizem se gostaram.


                      Talvez você esteja estranhando eu ter dito que é uma calça esporte sendo que parece social, mas é exatamente aí que está o truque, rsrsrs. A calça parece social mas ela é esporte, o tecido dela também faz toda a diferença, né?
                      Pois então, em combinação com a calça coloquei uma blusinha vermelha, um casaco preto, e um salto azul com prata.
                     Bem sinceramente eu amei esse look, ficou super lindo, parece até que as peças casaram, ficou algo meio que harmonioso, eu amei.
                     Agora o make e o cabelo foram algo muito naturais, meu make foi depois de preparar a pele, fazer um cílio meio que de boneca, um blush e um batom cor de chocolate com um gloss nude.
                   O cabelo já foi algo super natural, pois como vocês sabem amo meus cachinhos e por isso invisto neles com bastante cuidados, dando hidratação uma vez por semana, um cuidado aqui outro ali e assim ele me agradece todo o cuidado que tenho com ele, se mostrando macio, hidratado e brilhoso.
       
                      Bem meninas por hoje é só mas semana que vem tem mais. rsrsrs
                     Espero que tenham gostado.


                Ass: Ester Rosa
                       Deus abençoe!!!
                                Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário