domingo, 3 de agosto de 2014

New Look - Gostando de si mesma

                               Olá meus amores como estão? Espero e creio que bem. Hoje eu gostaria de mostrar á vocês o meu look de hoje e isso inclui make e cabelo, mas eu também gostaria de falar algo. Mas antes vamos ao look.




                        No look de hoje eu usei uma blusinha branca simples mas com uma regatinha por baixo, pois creio que vocês assim como eu tendo uma blusinha mais transparente fazem a mesma coisa. Juntamente usei uma saia que gostei muito, é uma saia preta que possui babados que a deixam toda mimosa, gostei muito dela e completei o look com uma sapatilha preta.
                        Agora no cabelo:


                       No cabelo eu fiz uma trança única, eu amei esse penteado porque agora aprendi a fazê-lo mais é claro que a prática sempre ajuda né? rsrsrs
                       Make:




                   No make eu usei uma sombra de cor ferrugem, esfumaçando o concavo, eu também quis marcar bastante os cílios, e para finalizar os olhos eu também passei o delineador na linha dos cílios inferiores. Usei um blush de acordo com a cor da minha pele e finalizei com um gloss nude. :)
                    Este foi o resultado:


                      Mas agora antes de finalizar este post eu gostaria de dizer algo, se você prestou atenção no título você entenderá bem.
                     Todos os posts do New Look são para só para mostrar moda? Maquiagem? Cabelo?
                     Não eles não são, os posts são para que aprendamos a nos amar do jeito que somos, sempre valorizando o que temos de melhor, aprendendo a nos amar independente da nossa cor, do tipo de cabelo, corpo, etc. Este espaço é um incentivo para não descuidarmos do Templo do Espírito Santo que somos nós, nosso corpo.
                     Se há algo em que você deve investir é em você mesma, principalmente em seu interior, pois assim seu exterior só o refletirá.

                       Ass: Ester Rosa
                               Deus abençoe!!!
                                        Beijinhos!!!

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário