domingo, 24 de agosto de 2014

New Look - Mudanças

                             Olá minha flores como estão vocês? Espero e creio que bem. Bom hoje esse New Look vai ser muito gostoso porque trago algumas mudanças no meu look, espero que gostem flores.
                             Primeiramente eu gostaria de falar que, eu estou em um processo de mudanças interior muito grande, e por causa dessas mudanças de dentro Deus me inspirou a exteriorizar isso. E umas das coisas que fiz com um pouco de medo mas fiz, foi cortar meu cabelo. Calma não se assustem não foi tanto assim. kkkk
                             Vou mostrar pra vocês o antes e depois...

Então meninas talvez não esteja parecendo dar muita diferença, mas pra mim deu e muita, além de dar forma ao cabelo e melhorar a condição e definição dos cachos, tirou aquelas pontas feias e mortas que estavam atrapalhando o desenvolvimento do cabelo.
 Particularmente gostei muito desse corte, até mesmo porque cortei meu cabelo sozinha sem ajuda de ninguém humanamente falando, porque o Senhor Jesus me inspirou e ajudou a cortar. rsrs
 Esse corte deu uma leveza e balanço ao cabelo, deu vida e isso é ótimo porque as mudanças que estão acontecendo dentro de mim estão exteriorizando-se.
Para fazer este corte eu pesquisei bastante, assisti a muitos vídeos que ensinavam como fazer e depois na base da coragem, confesso que na hora fiquei com medo, mas venci aquele medo e fui pra cima, fui ousada e meti a tesoura, rsrs.
Sabe foi ótimo pois se eu tivesse me deixado abalar pelo medo e pelas palavras negativas eu continuaria do mesmo jeito, dentro e fora, e claro nada iria melhorar.
E  assim é na nossa vida diariamente, se deixarmos que as coisas ruins externas atinjam o nosso interior iremos simplesmente estacionar ou começaremos a voltar para trás e nenhuma dessas opções é boa. 
 Por isso sempre que sentir medo de fazer alguma coisa, é aí que você tem que fazer mesmo, porque só assim você vai vencer, sendo ousada, intrépida. Ser assim não quer dizer que você não terá medo, quer dizer que você terá a força vinda de Deus para vencê-lo, não importa qual seja.
Eu estou muito feliz e é assim que vocês tem que ser também, felizes consigo mesmas, felizes por mudarem dentro e exteriorizarem fora.
Este New Look será diferente pois ao em vez de eu explicar tim tim por tim tim, vou deixar vocês observarem cada detalhe e tirarem suas próprias conclusões, espero que gostem do meu New Look de hoje. ;)







Bem meninas por hoje é só, espero que tenham gostado, muitos beijinhos cheios de amor e saudade para cada uma de vocês.

Ass: Ester Rosa
Deus abençoe!!!
Beijocas!!!

Um comentário:

  1. gostei do seu look, bem divertido

    >>> http://indevoraveloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir