sábado, 9 de agosto de 2014

Templo de Salomão, expectativa!!!

                           Olá gente, vocês lembram que da última vez que eu contei a minha experiência no Templo de Salomão e disse que teria a parte 2, não é mesmo?
                           Então eu vim aqui já adiantar que, a minha ida para o Templo será amanhã dia 10/08, estou muito feliz, imaginem a minha alegria e expectativa!
                           Não posso me segurar em tamanha felicidade, vou encontrar com o meu Pai na Casa Dele! Ai que maravilha!!!
                          Eu vim pedir que já fiquem bem espertos e antenados aqui no blog, porque eu creio com toda a minha fé que voltarei de lá com algo maravilhoso, do qual a alegria em passar isso para aqueles que creem será um verdadeiro prazer.
                          Eu creio que sairei de lá mais uma vez, diferente de tudo que já fui até aqui. Por isso, espero que você esteja na mesma fé que eu, rsrsrs. Logo mais teremos muito pelo que nos alegrar verdadeiramente.
                          Bem até lá...

                               Ass: Ester Rosa
                                       Deus abençoe!!!
                                                Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário