quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Uma atitude sua

                          Talvez tenha uma pessoa da qual você tem lutado com todas as suas forças para trazê-la para Jesus, mas ela não só tem resistido como outras coisas que tem dificultado a ajuda chegar até ela.
                           Por exemplo há uma colega minha da qual quero muito levá-la para Jesus, na verdade até para igreja ela foi mas não permaneceu, o que dificulta é que ela não aceita nada, por exemplo, ela sempre me chega pedindo ajuda por causa de seus problemas; ali Deus sempre dá uma direção e ela é orientada mas nunca segue a direção e claro no final ela sofre e sempre volta dizendo porque não ouviu o que foi dito a ela. Ou seja ela sofre, sofre e não aceita. O que fazer em uma situação dessa?
                           Talvez você se pergunte se tem que desistir dela, mas calma, você não tem que desistir mas a partir do momento que você leva Jesus a uma pessoa e ela não aceita, você tem que deixar ela fazer a escolha dela, a semente foi plantada, isso importa muito. Você fez a sua parte mas se a pessoa recusa, como está escrito bata a poera da sua roupa e vai em frente, ou seja se essa pessoa não quer, há quem quer.
                            Você não precisa necessariamente ficar falando sempre porque se não você será visto como religioso e ao em vez de trazer a pessoa para perto você a afasta. O que você pode fazer é orar sempre por ela, e tenha certeza que quem a convencerá é o Espírito Santo, Ele só vai te usar, você faz a sua parte e Ele a dele.
                            Lembre-se que Deus irá te usar sempre que você se colocar a disposição, mas também lembre-se que não é certo querer enfiar Jesus garganta a baixo das pessoas, não é assim que elas virão até Ele.

                               Ass: Ester Rosa
                                       Deus abençoe!!!
                                                Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário