domingo, 14 de setembro de 2014

Algo aconteceu...

                     Gente ufa, kkkk, estou sem fôlego para contar tantas coisas gloriosas que me faltam palavras. kkkkk Não liguem se eu não me expressar bem. kkkk
                     Hoje foi o dia em que verdadeiramente posso dizer que algo aconteceu, hoje eu encontrei Deus de uma maneira tão gloriosa que mal sei explicar. Mas calma eu não morri e ressuscitei não kkkk, ou melhor até morri mas recebi uma nova vida.
                      Meu Deus por onde começo? kkk
                      Gente eu não só obtive a resposta de Deus em minha oração como agora tenho Deus tão pertinho de mim, não sinto eu sei, rsrs.
                      Há algo dentro de mim que palavras não expressam, me desculpem mas não conseguirei traduzir o que agora tenho dentro de mim, me faltam palavras. kkkk
                      Só quero que vocês saibam que não importa o que você fez ou quem você foi até aqui, você pode ter sido até aqui uma pessoa que usa drogas, que briga com seu pais, que só quer "zuação" ou qualquer outra coisa mas, se agora você se entregar e se lançar nada pode te impedir de receber o bem mais precioso que dinheiro não compra, e ninguém físico te dá.
                       Não importa se você já foi um presidiário, você é importante e tem um valor tão grande pra Deus que vai além até da sua compreensão, Deus só está aí esperando você ser humilde, você se se lançar nos braços Dele como se fosse a primeira vez, e talvez seja mesmo. Mas não importa esse momento ficará  marcado na sua vida para sempre.
                       Então se atente: "Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11."
                        Depois dessa só te digo uma coisa, pare de inventar pensamentos sobre Deus, pare de inventar pensamentos que não existem, somente creia que Deus quer e tem o melhor para você. Acredite Ele nunca te verá com maus olhos, Ele só tem pensamentos bons a seu respeito. Mesmo que você tenho errado, mesmo que você tenha falhado ou vacilado, não importa, Ele só quer que você se volte para Ele porque a partir dali tudo começa a mudar.

                      Ass: Ester Rosa
                              Deus abençoe!!!
                                       Beijinhos!!!

     
                   Essa imagem te deixou sem fôlego? Então: "...Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. João 7:37."

Nenhum comentário:

Postar um comentário