domingo, 28 de setembro de 2014

New Look - Batom vermelho

                          Olá meus amores, como estão vocês?
                          Bem meninas primeiro já peço desculpas por ter "sumido" aqui do blog, mas já que estou voltando em um domingo, já trago um New Look bem gostoso para vocês.
                           Hoje vou mostrar um make que fiz com batom vermelho (mas alerto tome cuidado para não sair sujando a todos com ele, por favor kkkk, isso aconteceu comigo em blusa branca kkkkk). Bem vamos lá?




                               Bem como vocês bem me conhecem e sabem o que gosto, rsrs, nos olhos eu fiz um make leve e discreto, com uma sombra dourada, esfumaçado marrom, delineador e por fim muito rímel. Claro que não podemos esquecer do blush para dar um ar de saúde; e por fim e não menos importante, a estrela do make: o batom vermelho. kkkk
                              Normalmente eu não usava batom vermelho mas isso mudou recentemente, pois gostei da cor, mas claro que para usá-lo procuro sempre fazer um make de acordo de maneira que não fique extravagante.
                              Bem meninas uma coisa aprendemos neste espaço, aprendemos a nos valorizar e a nos amar como somos, sempre acentuando a nossa beleza, porém não desprezando o que temos de melhor dentro e fora. Então meninas invistam mesmo, invistam em vocês cada vez mais e passem para as outras pessoas as suas experiências e mudanças, ajudará a elas também.



                                  Ass: Ester Rosa
                                          Deus abençoe!!!
                                                   Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário