domingo, 7 de setembro de 2014

New Look - Vestido rodado

                     Olá meus amores quanto tempo não? Faz uma semana que não falo com vocês aqui no blog, que saudade! Mas ao mesmo tempo quero me desculpar, essa semana que se passou aconteceu algumas coisas, pois no início da semana fiquei com uma gripe horrível, fiquei três dias de cama porque não estava aguentando nada, e escrever no blog também estava sendo um sacrifício nesses dias, nos demais dias, foi uma correria pois vou pra igreja a tarde e os horários não ajudam as vezes, rsrs, mas também confesso que no final da semana preferi por não escrever. Mas de qualquer maneira peço mil desculpas á todos vocês pelo ocorrido, pois mesmo estando tão cansada como estou agora, estou aqui me esforçando pois sei que agradarei a Deus com o sacrifício e talvez ajudarei alguém.
                      Mas bem mudando um pouco de assunto, hoje o New Look cheio de saudade está muito gostoso, pois o look de hoje é todo bonequinha, ele é bem meigo e bem eu gostei muito. Vamos dar uma olhada?
                      Ah mais uma coisa antes de eu mostrar, me perdoem as fotos estarem deitadas, é que meu celular as deixa assim e para postar no blog elas ficam no original, espero que vocês entendam.





                           Bem eu ganhei este vestido da minha irmã e gostei muito dele, pois de fato o tecido de uma roupa faz toda diferença pois o tecido dele é mais encorpado.
                            Ele é um vestido todo rodado, então acaba dando um ar de bonequinha, talvez não tanto mas... rsrs
                            Atrás ele tem um certo decote que nada me atrapalharia usar do jeito que é mas para meu conforto usei uma regatinha por baixo. Também gostei muito da cor dele, é uma cor mais fria, mas muito bonita e discreta. Se vocês observarem na primeira foto estou com uma jaqueta jeans pois estava um friozinho de manhã, rsrs, mas para vermos que isso nada nos atrapalha.
                            Agora um detalhe em zoom:



                          Não sei se vocês gostam de broches, mas embora eu não tivesse o hábito de usá-los, quando ganhei esse em um chá das virtuosas no Força Jovem, não resisti á ele, rsrs. Eles são todos fofos e mimosos, então acaba dando um toque mais feminino e meigo ao look e caia entre nós, fica diferente mas muito lindo.
                          Agora o make:




                     O make foi simples e discreto, pois como vocês sabem e me conhecem bem nesta área, eu amo um esfumaçado e delineado.
                      Neste make depois de preparar a pele, usei uma mistura de sombras com um dourado mais claro e outro um pouquinho mais escuro, esfumacei o canto do olho até o concavo com sombra marrom, usei um delineador, usei curvex e terminei os olhos com rímel. Para finalizar passei um blush e um batom rosa de tom mais cintilante.
                       Gostaram?
                       E caia entre nós que um brinco pequeno e de pérolas como no caso deixa tudo mais delicado.
                        Bem meus amores eu espero de verdade que vocês tenham gostado do New Look de hoje, foi um prazer estar com vocês aqui mais uma vez.

                         Ass: Ester Rosa
                                 Deus abençoe!!!
                                          Beijinhos cheios de saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário