sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Nossas escolhas

                              Você já conheceu uma pessoa que tomou uma atitude ou fez uma escolha e depois que algo deu errado ela quis colocar a culpa em alguém?
                                Bem pode ser difícil admitir mas eu já fui muito assim, eu fazia as minhas escolhas e quando ia colher os frutos ou consequências delas eu não queria, eu preferia jogar a culpa em qualquer pessoa do que reconhecer que eu estava passando aquilo por minha própria culpa.
                                Bom hoje as coisas mudaram (graças a Deus, rsrs), depois de muito "quebrar a cara" com péssimas escolhas eu entendi que eu colheria aquilo que tinha plantado, e se fosse bom ou ruim a culpa seria sempre minha, porque ninguém plantou por mim, eu plantei então colherei.
                                 Não sei se você já foi assim ou se conheceu alguém assim mas, temos que ter conciência de que nossas escolhas nos levam ao um futuro bom ou ruim, o que escolhermos hoje será uma definição amanhã. Pode ser um cessar de sofrimento ou o início dele.
                                 Não podemos nos esquecer que tudo o que escolhermos e teremos as consequências, não podemos culpar ninguém, porque ninguém pode plantar por ninguém, se eu não plantar não colherei, e o mesmo é você.
                                Por isso, não faça suas escolhas em meio a sentimentos, sejam bons ou ruins, faça suas escolhas consciente e racionalmente, porque quem terá de lhe dar com as consequências é você, isso se suas escolhas também não atingirem mais pessoas também.
                                Então pense bem, use sua fé racional para decidir, para escolher, porque tudo nos é pesado, e o que não é acrescentado, nos é tirado.

                              Ass: Ester Rosa
                                      Deus abençoe!!!
                                              Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário