segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Se auto anular

                          O que é se auto anular?
                          Se auto anular é deixar de ver o que é seu bem estar, muitas vezes nos auto anulamos quando só vemos o que melhor será para os outros e esquecemos de nós mesmos, sofremos por coisas que com uma atitude poderia ser evitado.
                          Antes de nos auto anularmos devemos ver quem somos e o valor que temos, esta é uma coisa que fazemos muitas vezes e as vezes sem perceber.
                          Sempre devemos pensar no bem estar do nosso próximo, mas não podemos nos auto anular pensando só nos outros e esquecendo de nós mesmos.
                           Espiritualmente e em outras áreas, é importante que estejamos atentos a ver e identificar a tudo principalmente quando algo não nos faz bem, e isso pode ser um sentimento por outra pessoa, um sentimento por si mesmo, um mau pensamento, etc.
                           Esteja atento a tudo, não deixe de vigiar, se auto analise e veja se porventura você tem se anulado em relação á algo, pois não estamos falando de egoísmos, em só ver o "próprio umbigo", mas estamos falando em fazer mau a si mesmo e as vezes até sem perceber.
                            Por isso se atente e veja, descubra com Deus o seu valor e invista em si, descobrindo para si mesmo o seu próprio valor.

                          Ass: Ester Rosa
                                   Deus abençoe!!!
                                             Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário