segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vencendo os sentimentos

                            Se formos sinceros conosco mesmos veremos que, normalmente demoramos para perceber que estamos usando de uma fé emotiva, e se até formos além veremos que as vezes não queremos nem reconhecer que usamos dessa fé.
                           Serei franca a dizer algo antes que eu fale sobre vencer os sentimentos; sei que recebemos o Espírito Santo e as vezes pensamos que devemos ser perfeitos em questão de nunca cometer erros, mas erramos nisso, pois quando erramos guardamos esses erros dentro de nós e nos iramos contra nós mesmos por termos errado. Mas Deus nos deu o seu Espírito justamente também para que sejamos moldados, sempre haverá um momento em que iremos errar mas se formos humildes para reconhecer o erro Deus nos moldará dali. Então pare de pensar coisas más ao seu próprio respeito, se lembre que você tem o Espírito de Deus mas também não se esqueça que você não deixou de ser humano, imperfeito.
                            Agora retornando ao primeiro assunto, para vencer os sentimentos é preciso "abrir mão deles". Como assim?
                             Por exemplo você está a sentir que Deus não ouviu a sua oração, mas você fez uma oração com fé e sinceridade; então ao em vez de olhar para o que sente você ignorará o que sente e irá seguir pelo que crê. Se você crê que Deus ouviu sua oração então não dê atenção ao que sente.
                              Lembre-se de que o diabo usa dos seus sentimentos mas ele não é nada sentimental. Não se engane, pois está escrito que o justo viverá pela fé e não pelo que sente, o justo vive de fé em fé e não de sentimento em sentimento.
                              Siga pelo o que você crê e pelo o que está escrito. sei que colocar em prática é algo que exige de nós porém vale muito a pena, ou melhor vale ouro.

                             Ass: Ester Rosa
                                     Deus abençoe!!!
                                               Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário