quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A novidade chegou!

                         Oi oi, antes que eu já comece contando qual é a novidade, peço desculpas por mais uma vez eu ter "sumido" aqui no blog, mas explicarei o porquê; eu não postei durante esses dias porque eu estava correndo a mil com essa novidade, eu estava cuidando de cada detalhe para que tudo ficasse da melhor forma possível.
                         Mas depois de todo esse trabalho eu darei a novidade; pela direção que o Espírito Santo me deu, uma ideia maravilhosa. Eu criei um novo blog mas um blog diferente.
                         Neste novo blog eu escrevo contos mas com sentido espiritual, escrevo contos contando uma história porém no final sempre há uma moral.
                         Mas calma antes que vocês pensem que desativarei o "Brilho das Estrelas", não, eu não irei fazer isso, manterei os dois blogs, até mesmo porque neste novo blog eu não postarei todos os dias, terei dias específicos.
                         Mas chega de enrolar neh? rsrs
                         Apresento a vocês o "Preciosidade" :

                        http://oqueeprecioso.blogspot.com.br/

                       Por favor entrem lá, leiam, meditem e me digam o que acharam, divulguem porque tudo o que é feito é somente com um propósito, ganhar almas.

                              Ass: Ester Rosa
                                      Deus abençoe!!!
                                                Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário