sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Como ser diferente

                            Esta é uma pergunta que muitos fazem e esperam uma resposta satisfatória porém, quando a ouvem não se agradam muito.
                            Talvez você já saiba até a reposta, pois se você quer ser diferente você precisa fazer diferente, você precisa fazer algo a mais. Pois o natural muitos já fazem mas o algo a mais, o diferente são poucos, e sabe por quê?
                             Porque o diferente, o algo a mais exige mais esforço, exige talvez até um sacrifício, e isso é algo que nem todos querem fazer, por isso normalmente sempre vemos o natural.
                             Ser diferente é ser você mesmo em um mundo onde todos tentam usar máscaras o tempo todo, ser diferente é fazer a diferença em suas atitudes, em suas palavras, em seu caráter que é gerado pelo próprio Deus.
                             Ser diferente é buscar essa diferença para com Deus ou seja, você não está preocupado em "aparecer" pro mundo, você se preocupa em ser para Deus, você se preocupa em fazer o melhor pra Ele, em mudar para melhor para agradá-lo.
                             Isso é ser diferente, ser diferente é fazer justamente aquilo que até então ninguém quis fazer pois ali há um sacrifício, ser diferente é ir além dos seus próprios limites.
                              Antes de terminar este post quero dizer que, estamos vindo com uma grande novidade que espero que vocês gostem. Estou totalmente envolvida neste novo projeto e quando eu trazê-lo a vocês espero verdadeiramente ajudá-los, e ser diferente. rsrs

                            Ass: Ester Rosa
                                    Deus abençoe!!!
                                             Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário