domingo, 19 de outubro de 2014

New Look - Descobrindo meu estilo

                          Oi oi meus amores tudo bem com vocês? Espero e creio que sim, bom meninas lindas eu amei o New Look de hoje porque fiz coisas novas.
                           Ah e claro posso comemorar uma vitória, gente eu emagreci kkkk este vestido que usei hoje está nadando na minha cintura kkkk. Estou super feliz e orgulhosa de mim mesma. rsrs
                           Esse vestido vocês já viram mas sempre tem algo diferente neh? rsrs Vamos ver?




                                  Então, nesse look além do vestido que vocês já viram, rsrs, usei uma sapatilha, confesso que estava doidinha pelo meu querido salto mas minhas pernas e pezinhos clamaram por misericórdia kkk.
                                 Vocês perceberam que meu cabelo ficou diferente?
                                  Pois é, ontem nós fizemos uma apresentação de dança na Fju e com o meu cabelo lindo joguei pra todo lado, mas depois que acabou a dança dá pra imaginar como meu cabelo estava neh? kkk Então eu puxei todo o cabelo e prendi, nisso ele deu volume e ficou super bonito e estiloso e então logo decidi usá-lo assim. rsrs
                                  Agora vamos para o make?




                              No make foi algo bem gostoso de se fazer. Primeiro usei uma sombra mais cintilante, no caso um dourado bem clarinho, de cor suave, esfumei com o marrom passei o delineador, passei bastante rímel, blush e um batom bem rosinha.
                              Ah sim e para deixar o look mais "estiloso" usei brincos grandes como vocês podem ver.
                              Bem espero não estar esquecendo de nada, rsrs, espero que vocês tenham gostado, por hoje é só mas semana que vem tem mais.

                                          Ass: Ester Rosa
                                Deus abençoe!!!
                                          Beijinhos!!!

                  P.S: Não reparem minha carinha de sono, rsrs, eu estou muito cansada essa semana foi atarefada mesmo, rsrs e o horário de verão também não ajudou muito rsrs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário