domingo, 26 de outubro de 2014

New Look - Presentinho oba!

                      Oi oi meus amores como estão vocês? Espero e creio que bem, bom o New Look de hoje está bem gostoso porque eu ganhei PRESENTE!!! kkkkk
                      Eu amei, e sinceramente quem não gosta de ganhar presentes mesmo que de vez em quando? rsrs
                      Vamos ver?




                 
                                 Então flores eu ganhei uma paleta de 30 cores em 3D, eu amei fiquei apaixonada, não bem sei enquanto a marca mas amei rsrs.
                                 Bem enquanto as cores eu gostei muito pois mesmo sendo 3D elas são bem clarinhas, suaves, ou seja elas não são muito brilhosas e nem pesadas  então posso usá-las tranquilamente até durante o dia. rsrs
                                 Olhem só o make que fiz hoje com essas cores da palheta.




                       Neste make eu usei um tom de lilás, esfumado marrom, e iluminei com um tom pérola, e completei como sempre com delineador e muito rímel.
                       Só hoje me rendi a minha franja, deu saudade rsrs, fiz uma trança embutida e deixei minha franja ser feliz, rsrs.
                        Bom o New Look de hoje é objetivo mas espero que vocês tenham gostado, assim como eu gostei. Domingo que vem tem mais...

                                    Ass: Ester Rosa
                                            Deus abençoe!!!
                                                     Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário