domingo, 30 de novembro de 2014

New Look - Me amando

                       Oieeeeeee!!!
                       Que saudade de vocês minhas flores, nesses dias em que não escrevi acreditem senti muito a falta de vocês e também do nosso New Look de domingo. Na verdade eu sempre preparava as fotos do New Look mas devido eu estar na igreja quase o dia todo não dava tempo.
                        Mas hoje voltei!!!
                        Bem esse New Look eu posso dizer que gostei demais, pois o título resumi tudo, eu estou me amando. Vamos ver?



               
                     E essa sou eu, rsrs, me amando do jeito que sou, com meus cachinhos, minha cor, minha altura e etc...
                     Esse look eu o compus com uma saia jeans que eu amo, uma blusinha branca e uma camisa branca. Claro que meus cachinhos dão destaque. rsrs Como não podia faltar um belo de um salto que eu também amo.
                      Bem eu não tenho muito o que dizer nesse New Look, a única coisa que eu tenho a dizer é que temos de aprender a nos amar do jeito que somos, não importando críticas ao nosso físico etc, somente seja você e será feliz.

                            Ass: Ester Rosa
                                    Deus abençoe!!!
                                             Beijinhos!!!
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário