sábado, 6 de dezembro de 2014

Dica de ouro

                       
                         Bem posso dizer que hoje foi um dia e tanto, rsrs, mas a questão é que hoje vim trazer uma dica pessoal de ouro para vocês, espero que ajude.
                         Hoje eu estive a observar como coisas tão bobas e insignificantes podem causar problemas gigantes. Vi dois episódios em que tive prova disso e por isso trouxe esse novo espacinho no blog, o "Dica de ouro".
                          A minha dica de ouro chega até ser um pouco pessoal, e por isso a dou.
                          Minha dica é pense antes de falar e antes de agir, muitas pessoas não param para pensar em nada, nas consequências de suas palavras e atos, isso claro gera problemas.
                          E o mais complicado é que as vezes são coisas tão bobas mas tão bobas que infelizmente conseguem gerar grandes bolas de neve.
                          Por isso não custa pensar um pouquinho antes de algo, mesmo que seja uma palavra dita ou uma brincadeira feita. Seja relevante mesmo com algo que ali no momento que não goste, porque ao em vez de dar vasão ao diabo com brechas, use da sua cabeça e releve porque até Deus se agradará.
                          Vamos deixar um pouquinho nosso egoísmo de lado e vamos aprender a relevar, porque gente, quantos não tem sido os problemas gigantes gerados por coisinhas minúsculas?
                           Vamos agir a nossa fé e colocar essa dica de ouro em ação e veremos a diferença e o evitar de muitos conflitos desnecessários que muitas vezes são causados pelo diabo por uma brecha. Ok?

                                Ass: Ester Rosa
                                         Deus abençoe!!!
                                                   Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário