sábado, 13 de dezembro de 2014

No centro da vontade de Deus

                           
                             Talvez para muitas pessoas isso seja uma "tarefa" extramente difícil porque normalmente vivem por fazer a sua vontade e abrir mão dela é muito difícil.
                             Uso desta forma de falar como um exemplo porém isso é especificamente para nós. Será que temos estado no centro da vontade de Deus? Será que temos aberto mão da nossa vontade em prol da vontade de Deus? Será?
                              Cada um saberá responder essa questão em um sentido exclusivamente pessoal, porém temos de reconhecer que, não somos nada sem Deus e se não estivermos no centro de sua vontade o que será de nós? Como Deus irá atender as nossas vontades se nós não atendemos a Dele?
                             O Senhor Jesus estava no centro da vontade de Deus, pois quando Ele quis dizer não, Ele disse sim porque era a vontade do Pai que tinha que ser feita e não a vontade Dele. Imagine abrir mão do que mais lhe é precioso em prol da vontade daquele que você diz ser seu Pai?
                             Se Deus é o nosso Pai, então devemos atender a sua voz como filhos, e o que o filho é para com o Pai?
                             O filho é OBEDIENTE, então, se queremos verdadeiramente fazer a vontade de Deus nós temos que abrir mão da nossa vontade. Obedecer não é fácil, na verdade obedecer é uma escolha que traz consequências, e claro que a desobediência também porque ela também não deixa de ser uma escolha.
                             E então, o que você escolhe?

                                 Ass: Ester Rosa
                                          Deus abençoe!!!
                                                    Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário