quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Início do primeiro Jejum de Daniel 2015

                            
                             Hoje foi dado início ao Jejum de Daniel, e já de início Deus já começou a agir dentro de mim. Já neste primeiro dia tenho uma experiência para dividir com vocês e já estou disposta a viver esse Jejum de Daniel com toda a minha vida, de toda a minha fé e coração.
                             Engraçado como muitas vezes temos determinadas coisas dentro de nós e se passa tanto tempo em que não percebemos o que acontece. E foi o que houve comigo; havia algo dentro de mim há tanto tempo e nunca havia percebido e lógico perceber e ver foi muito doloroso.
                              Eu descobri feridas em meu interior que eu nem sabia que existiam, descobri a raiz de uma dor que parecia não cessar, descobri uma lacuna imensa da qual tentei preencher com outras pessoas menos com o Deus Altissímo.
                              Confesso que jogar tudo para fora foi muito mas muito doloroso, só nas minhas lágrimas eu sentia uma enorme dor. Mas Deus em sua infinita misericórdia me perdoou, me aceitou de volta, me amou e me tomou em seus braços como se nada tivesse acontecido.
                               Deus restituiu o meu Altar, Deus me amou e me aceitou como eu estava, sarou minhas feridas, fez parar esse sangramento em minha alma, fez cessar toda a dor. Jesus agiu dentro de mim.
                                E por isso eu vim aqui hoje te dizer que talvez você esteja aí pensando que não é bom o suficiente para ser amado, pensando que não serve para nada, pensando que não há forma das coisas mudarem para você. Mas escute há uma forma sim, e Deus não se importa com o que você tenha feito ou até faça, Deus se preocupa com o que você irá fazer a partir de agora em diante. Não importa Ele te aceita. Ele te ama como você é, Ele te cura, Ele é com você.
                                   Viva esse Jejum de Daniel com toda a sua fé e creia que o maior milagre da vida irá acontecer, o seu Novo Nascimento.

                          Ass: Ester Rosa
                                   Deus abençoe!!!
                                            Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário