quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O que há com o ser humano?

                       
                        Por que o ser humano insiste em ver para crer? Por que parece que em determinado momento parece que se está só? Por quê?
                        São tantos porquês mas, na verdade embora muitos pensem que o problema está em Deus, o problema está no próprio ser humano.
                        Nós como seres humanos sentimos, e nesse sentir, o diabo usa de diversas coisas para fazer com que você peque no sentir, para que você se afaste de Deus.
                        Mas a Palavra de Deus nos diz que o justo viverá pela fé e não pelo sentir e todos esses sentimentos que o ser humano tem com absoluta certeza podem ser vencidos. Mas o problema é quando os seus sentimentos te dominam e você é controlado por eles, e se torna um cristão balão, por exemplo, que é aquele cristão que agora está a todo vapor dizendo palavras positivas e quando recebe uma palavra negativa imediatamente murcha literalmente dizendo.
                      Nós não podemos negar as falhas que temos como seres humanos, porém podemos mudar e vencer a tudo que possa ser um obstáculo entre nós e Deus. Não se deixe vencer pelos seus sentimentos ou pelo pecado, Deus é com você, e tenha certeza que você não precisa crer para ver e sim crer que assim você passará a ver.

                                 Ass: Ester Rosa
                                         Deus abençoe!!!
                                                  Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário