segunda-feira, 30 de março de 2015

Vencendo a dor

                    Eba voltei!!! Com muita alegria voltei para vocês, embora que peço mil desculpas porque faz muito tempo que não posto aqui no blog, tive alguns imprevistos mas agora estou aqui, com muita alegria! :)
                      Mas bem, hoje eu gostaria de lhes falar algo que aprendi na prática, muitas pessoas dão muita ênfase a dor que sentem e por isso não conseguem vencer, pois seguem o que sentem.
                      Digo isso porque também senti dor, vou ser mais explícita para vocês entenderem. Ontem eu tive uma decepção e eu não minto a dor foi muito grande, eu via Deus ali comigo, mas não sou de ferro, senti muita dor e só procurava uma maneira de curá-la. Mesmo conversando com amigos meus que super cuidam de mim e são obreiros, não pude conter as lágrimas.
                     Quando eu fui orar fui sincera com Deus, coloquei toda a minha dor diante de Deus, eu não usei máscaras me fazendo de forte, permiti que Deus visse a nudez da minha alma. E depois de orar fui me alimentar dos pensamentos de Deus, que é a sua Palavra.
                      E eu li algo que me despertou e me fez vencer a dor que eu sentia.
                      "... Levanta-te; toma o teu leito, e vai para tua casa. Mateus 9:6"
                      Foi isso, talvez você diga, mas só?
                      Sim, essa palavra foi suficiente, pois do que nos serve ficar ali remoendo uma dor ou sofrendo?
                     Por isso essa palavra foi suficiente, pois o que temos que fazer para vencer a dor é, se LEVANTAR tomar o nosso leito, ou a dor ou que você traz e lançar fora, vá para casa em outras palavras siga adiante.
                      Para encerar este post, pare de seguir pelo que sente, pois sei que está doendo mas levante-se, não fique ou aceite ficar prostrado diante da dor, se levante e siga em frente. Porque até mesmo se a sua dor é causada por pessoas, elas terão de reconhecer sua mudança e vitória, verão que você é muito mais do que ficar prostrado pela dor que é o que o diabo quer.

                        Ass: Ester Rosa
                                Deus abençoe!!!
                                        Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário