quarta-feira, 22 de julho de 2015

Jogando fora o antigo

                     
                    Essa semana algo maravilhoso aconteceu comigo e posso dizer o quanto Deus é maravilhoso, pois muitas são as vezes que não conseguimos enxergar certas coisas que talvez sejam como uma poeira em nossos olhos, mas Deus na sua infinita misericórdia nos faz enxergar com clareza. E foi exatamente isso que aconteceu comigo, havia algo dentro de mim que eu não tinha percebido e se percebi não entendia.
                      Mas Deus teve tamanha misericórdia de mim que não somente passei a enxergar como também fiz uma limpeza dentro de mim.
                       Talvez você tenha lido o título, leu estes dois parágrafos acima e esta se pergunto o que isso tem haver; e calma, vou esclarecer essa dúvida.
                        Em uma casa que somente tem móveis velhos, o que fazemos ou temos a vontade de fazer?
                        Normalmente, o nosso desejo é jogar aqueles móveis velhos fora e trocá-los por novos, certo?
                         E é exatamente isso que acontece em nosso interior, porque a Palavra de Deus diz que devemos viver de fé em fé, ou seja, nos renovando e renovando nossa fé constantemente, pois muitas vezes nós não percebemos que existem "poeiras" dentro de nós, coisinhas que parecem passar desapercebidas por anos e só são notadas em momentos inusitados.
                         Porém as vezes parecem que nunca serão notadas, mas porque Deus permite que as encontremos e resolvamos com a ajuda Dele?
                         Porque são essas "poeiras" ou "coisinhas" que nos fazem muito mal, e o diabo tenta a todo custo disfarça-las dentro de nós para que, não nos libertemos por completo. Porém Deus não permite, pois seja como for Deus sempre sabe do que está dentro de nós, do que se passa conosco e nós mesmos não entendemos.
                          Por isso, pare um pouco, se analise, vasculhe o seu interior porque sempre encontrará algo a mudar ou a resolver. Peça a Deus que lhes mostre e não tenha medo de enxergar, não volte para o que é mau, mas se entregue por completo a Deus e verá mais do que resultados!

                        Ass: Ester Rosa
                                Deus abençoe!!!
                                          Beijinhos!!!

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário