quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

O sonho ou os sonhos?

                     

                       Quem não tem um sonho ou não tem sonhos? E quem não quer realizá-los?
                       De maneira aparentemente óbvia todas as pessoas gostariam de realizar um sonho ou seus sonhos. Porém, você já parou para pensar que você faz parte e é a parte mais importante do sonho de Deus?
                       Muitos ficam tão concentrados e centrados nos seus próprios sonhos que não conseguem enxergar que Deus lhes tem reservado algo muito maior do que seus próprios desejos e designíos. O tempo passa e as pessoas não conseguem alcançar o que tanto sonham, parece um tempo perdido mas quando decidem entregar-se ao único que mudar tudo, veem que havia muito mais do que pensaram.
                      Talvez você esteja aí pensando sozinho que não consegue concretizar seu próprio sonho entretanto, você também pode pensar que fez de tudo para essa realização. Mas agora é a hora de colocar nas mãos de Deus todas as coisas.
                      Você faz parte de um plano de vida realmente lindo, faz parte do sonho mais lindo que que se pode desejar, então deixe de lado os temores e confie porque o autor da vida e do amor nunca volta atrás, ou seja, se Deus escolheu você Ele não errou.

                      P.S: Desculpem o meu sumiço, mas não desisto estou sempre aqui se precisarem! <3

                        Ass: Ester Rosa
                                Deus abençoe!
                                         Beijinhos!!!

Um comentário: