segunda-feira, 19 de junho de 2017

Todo dia você morre...

                         Essa semana eu estava olhando minha timeline no Facebook quando vi esta foto:


                      Fiquei extremamente pensativa sobre o que está escrito. É uma frase realmente forte, confesso, mostrei essa frase à uma amiga e ela teve a seguinte reação:
                      "nossa"...
                      Mesmo em seu contexto forte essa frase faz um certo sentido, mas hoje eu não vou falar sobre esse contexto e sim venho trazer uma conscientização.
                      Muitas vezes você age de maneira cruel com quem você ama ou com quem realmente se importa com você, muitas vezes são atitudes pesadas e você só aparece "do nada" para a pessoa e pede desculpas como se fosse algo simples, Muitas vezes a pessoa com que você errou fica machucada com sua atitude. Nós sempre falamos sobre perdão aqui, mas o perdão não é a única atitude a ser tomada.
                     Todos os dias precisamos tomar cuidado pois, muitas vezes você machuca alguém que ama em algo e pensa que não há problema, porém, nisto de tanto ser ferido pode ser difícil concertar depois. Há coisas que podem não haver uma maneira tão simples de reparar uma dor causada.
                     É como a quebra de confiança, como se quebrasse um espelho, as vezes você pode até concertar o espelho mas já há outros casos que não há concerto, assim é a confiança.
                     Deixo aqui uma conscientização, não se permita ferir aos outros sem se importar se doí ou não, pois um dia pode ser tarde demais para voltar atrás.
                     Atente-se á essa imagem e reflita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário